Tema principal do Desfile Cívico 2019 poeta José Sampaio recebe homenagem em Carmópolis

As ruas principais de Carmópolis ficaram repletas de homenagens ao Poeta Revolucionário José Sampaio. Os alunos das escolas municipais Augusto do Prado Leite, Maria Jalva de Souza, Maria Carmem, Adília de Aguiar Leite e Darci Barbosa, realizaram apresentações sobre a vida do jornalista no tradicional desfile cívico.

Pelotão das bandeiras, escudo das escolas, coreografias alusivas ao livro do poeta, fases da sua infância, adolescência e vida adulta do “Poeta dos humildes” foram as apresentações realizadas pelos pelotões.

“A nossa maior representação poética e artística é o nosso poeta José Sampaio “, reflete a secretária da pasta Luciene Alves. “ Esse é um tema que estamos trabalhando nas Escolas, durante todo o ano de 2019.

O Desfile Cívico contou também com a apresentação do Centro de Treinamento de Ginástica Arthur Zanetti, , Polícia Mirin, Escola Profissionalizante Márcelo Déda e Escola Estadual José Sampaio.

Ao final, o Hino Nacional foi executado pela Banda Marcial de Música de Carmópolis.

Diversas bandas prestigiaram o evento, incluindo, a Dom Pedro I, Marcha de Carmópolis, Adília de Aguiar, Repercussão Prº Paulo Freire, José Sotelo Vieira de Melo, Banda Marcial Escola Viva e São João Batista.

Esteve representando o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto ( Beto Caju) a secretária de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social e primeira dama do município, Karla Cruz., Estiveram presentes secretários municipais e adjuntos além de vereadores.

Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer

Data da última atualização no site: 13/09/2019 13:14