Solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Carmópolis acontecerá nesta sexta-feira, 10

Os cinco conselheiros tutelares eleitos democraticamente para atuarem na proteção das crianças e adolescentes do município de Carmópolis serão empossados aos cargos nesta sexta-feira, 10, em uma solenidade realizada pela Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O encontro acontecerá às 9h, na Câmara Municipal de Vereadores. Os novos conselheiros participaram da eleição realizada no ano de 2019, e foram eleitos Ítalo Sérgio Costa Oliveira, Suane Vilar dos Santos, José Augusto dos Santos Júnior, Bárbara Silva de Santana e Maise Alves Santos da Silva. Já para suplente, os colocados foram Uclesia Santana Veloso, Crislaine Alves Silva, Maria Josielma Santos, Bianca Grasiele Santos Vieira e Tamires Santos Oliveira.

“Para os novos representantes que irão desempenhar esta importante função, desejo discernimento, e sensibilidade para detectar entre nossas crianças e adolescentes qualquer ação que possa prejudicá-las em sua integridade física e moral”, enfatiza o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju).

Segundo a secretária de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social, Karla Cruz, a gestão estará à disposição e em parceria para trabalhar lado a lado junto aos conselheiros com medidas de acolhimento e segurança a essas crianças e jovens. “O órgão terá total apoio da nossa secretaria para atuar nesse sentido”, conclui a secretária.

O conselheiro que venceu a eleição atuará por quatro anos, iniciando os trabalhos no dia 10 de janeiro de 2020.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social

Data da última atualização no site: 17/01/2020 09:48