Servidores da Saúde Pública de Carmópolis participam de curso sobre excelência no atendimento

Enfermeiros, técnicos, motoristas e agentes comunitários participaram de um curso promovido pela Prefeitura Municipal de Carmópolis, através da Secretaria de Saúde, sobre excelência no atendimento, na manhã da última quarta-feira, 23.

A pedagoga e instrutora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) Anelise Monteiro, trabalhou tópicos voltados para a humanização, o acolhimento, como deve ser a postura do profissional de atendimento, e trabalhar com sentidos que expressam mais que palavras, a exemplo do olhar, ouvir, falar.

“É um projeto maravilhoso que investe nos profissionais e os auxiliam no diferencial para o mercado de trabalho”, reconheceu a palestrante Anelise Monteiro.

O curso aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, e teve duração de 5h. Os participantes irão receber um certificado no dia 13 de dezembro. “ Além da capacitação, o curso propõe dicas importantes para que os profissionais da saúde alcancem a excelência no atendimento”, enfatiza a secretária Fátima Melo.

Trabalhado pra você

Data da última atualização no site: 14/11/2019 11:39