Secretaria Municipal de Saúde recebe Micro-ônibus através de Emenda Parlamentar

Aconteceu neste dia 25, a entrega de um micro-ônibus através de emenda parlamentar do deputado federal André Moura, destinado à Secretaria Municipal de Saúde. O evento contou com técnicos da saúde, diretoras de Unidades Básicas e dos secretários de Saúde Fátima Melo, Planejamento Orçamento e Gestão João Nascimento, Assuntos Governamentais Adriano Santos, Comunicação e Cultura Luciana Andrade, Desenvolvimento Inclusão e Assistência Social Karla Cruz e presença registrada do diretor de Transportes José Rodrigues Gomes.

“É um momento de suma importância para a nossa saúde , uma pasta delicada e com uma grande demanda”, afirma a secretária de Saúde Fátima Melo. “O veículo beneficiará usuários do SUS no atendimento com procedimentos de exames e consultas de média complexidade nas clínicas e hospitais de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro”, explica a secretária.

A secretária de Desenvolvimento Inclusão e Assistência Social Karla Cruz, agradeceu a atenção que o ex-deputado federal André Moura tem dedicado ao povo de Carmópolis.

“ André tem sido um grande parceiro, e temos a certeza que estamos bem representados no cenário nacional através desse amigo e político”, finalizou a secretária.

Segundo o secretário de Planejamento Orçamento e Gestão João Nascimento, a gestão é pautada na transparência e nas causas humanas. “Humanizar uma gestão é agregar valores e ajudar ao próximo”, concluiu João.

Prefeitura Municipal de Carmopolis

Data da última atualização no site: 23/07/2019 13:29