Reunião entre o prefeito Beto Caju e o deputado Gustinho Ribeiro rende recursos federais para Carmópolis

Em reunião que aconteceu no dia de ontem,13, entre o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto ( Beto Caju) e o deputado federal Gustinho Ribeiro, aliado da gestão e presidente do Solidariedade rendeu novos recursos federais para Carmópolis.

O prefeito Beto Caju, preocupado em cada vez mais criar parcerias para o desenvolvimento de Carmópolis, conseguiu junto ao deputado recursos para a conclusão da Creche em Aguada, como também uma nova creche em Carmópolis através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“Agradeço ao amigo e deputado Gustinho Ribeiro pelo apoio e empenho em ajudar ao povo de Carmópolis. Serão mais de 2 milhões de reais investidos no nosso município“, ressalta o prefeito Beto Caju. “Existia uma verba travada por Brasília e com suas relações e prestígio houve a liberação”, explicou Beto. “Nosso deputado ainda vai se comprometer em trabalhar arduamente para liberar recursos para a pasta da Saúde”, finaliza Beto.

“Beto é um jovem carismático, bom e vêm surpreendendo não só a Carmópolis, como a todos os sergipanos na sua forma de governar, mesmo com todas as dificuldades”, relata o deputado. “Estarei sempre solícito à sua gestão”, afirma.

Quando questionado sobre o cenário político em Carmópolis e uma possível reeleição, Gustinho ressalta que o nome de Beto é o melhor para o contexto em que vive o município. “Beto vem realizando parcerias importantes para o desenvolvimento de Carmópolis, tem projetos que dinamizam a economia local e um trabalho de responsabilidade, conclui Gustinho.

Data da última atualização no site: 06/12/2019 09:30