Recurso Federal chega a Carmópolis e beneficiará Bairro Alto da Divinéia

Você está aqui

Vivendo um momento delicado e de ajuste financeiro, Carmópolis através de parcerias e recursos oriundos do Governo Federal, iniciará em breve o serviço de pavimentação do Alto da Divinéia.

Isso só será possível, porque nomes no cenário político Nacional e Estadual contribuíram consideravelmente na somação de esforços para ajudar Carmópolis. No âmbito Estadual o deputado Luciano Pimentel, aliado do prefeito Beto Caju, conseguiu a liberação da obra através de licença ambiental da Administração Estadual de Meio Ambiente em Aracaju (Adema). No Federal o deputado Valadares Filho e o seu pai, senador Antônio Carlos Valadares, através de emenda parlamentar conseguiram 718 mil reais em recursos.

Segundo o prefeito Beto Caju, em situações difíceis a solução é não cruzar os braços, enfrentar situações com responsabilidade e gerenciar da melhor forma possível. “Num momento de crise e com a queda considerável de recursos, procuramos os amigos de Carmópolis, que sempre nos apoiam e fomos atendidos prontamente. Vamos iniciar essa tão sonhada obra que vai beneficiar aos moradores do Alto da Divinéia”, explica Beto. “Só temos a agradecer o carinho que temos recebido desses líderes políticos e que são nossos aliados e parceiros”, agradece o prefeito.

O processo de licitação já iniciou e o bairro terá uma infraestrutura digna para seus moradores.

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos Prefeitura Municipal de Carmópolis
Trabalhando pra você

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 13/09/2019 13:14

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMOPOLIS
PR 16 DE OUTUBRO,135 - CENTRO - Carmópolis/SE - (79)3277-1210 -