Projeto Educação Continuada realiza entrega de certificados

Foi com emoção e a garantia de um futuro promissor que certificados de cursos realizados durante o ano de 2019, foram entregues nesta última sexta-feira, 07, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença do prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju). A ação faz parte do Projeto Educação Continuada, que ofereceu diversos cursos e em diversas áreas para profissionais da rede e público externo.

Estiveram presentes a Secretária de Saúde Fátima Melo, a técnica Dayse Santana representando o Instituto Professor Alaelson Cruz, a presidente do Conselho Municipal de Saúde Jussara Soares, a vereadora Genilda Couto e demais secretários e assessores.

“É com emoção que recebo esse certificado. Sou grata à gestão por ofertar esses cursos aos funcionários, dentro do nosso município e com qualidade no conteúdo“, disse Bruno Magalhães.

Em sua fala o prefeito Beto Caju agradeceu a presença de todos, falou dos recursos destinados à saúde através de emenda parlamentar do ex-deputado federal André Moura, anunciou a licitação para a reforma de todas as Unidades Básicas de Saúde de Carmópolis e Aguada e ressaltou a importância da qualificação nos dias atuais para o mercado de trabalho.

Para os alunos que não puderam comparecer à entrega oficial, os certificados estão disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde durante toda a semana.

Prefeitura Municipal de Carmópolis

Data da última atualização no site: 01/04/2020 10:06