Projeto da independência" Meu Coração é Brasileiro" trabalha o lúdico com crianças da Creche Nossa Senhora do Carmo

Às vésperas do dia 07 de setembro, onde se comemora a independência do Brasil, a Creche Municipal Nossa Senhora do Carmo realizou, durante esta semana, o Projeto da Independência “Meu Coração é Brasileiro”.

No último dia 05, as crianças participaram de atividades que trabalharam o lúdico, como por exemplo, as cores da bandeira. Além desta, foram realizadas apresentações da turma infantil, com vestimenta verde e amarela, desfile cívico com uma criança representando o Poeta José Sampaio e outra ao som da música Aquarela do Brasil. “É através dessas ações que construímos uma educação melhor e mais igualitária no País, mostrando, também, o amor que se deve ter pela Pátria”, enfatizou a diretora da Creche Nossa Senhora do Carmo, Elaine Santos.

A creche conta com uma equipe formada por professoras, coordenadora, diretora, monitores e auxiliares. A Banda Musical de Marcha de Carmópolis – BMMC, também realizou apresentação durante o evento.

Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer

Data da última atualização no site: 13/09/2019 13:14