Programa “Carmópolis Voltando a Sorrir” realiza entrega de 88 próteses dentárias

A Prefeitura Municipal de Carmópolis através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega no dia de hoje, 07, de 88 próteses dentárias aos usuários dos SUS. A ação aconteceu no Centro de Especialidades Ariovaldo Ferreira de Souza e contou com a presença do Exmº prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju), além da diretora administrativa do Centro Leidivalda Passos, secretários municipais e diretores em geral.

O Programa “Carmópolis Voltando a Sorrir” , acontece em parceria com o Governo Federal e atende às comunidades de baixa renda. Segundo a secretária Municipal de Saúde Fátima Melo, a ação é continuada e todas as Unidades Básicas de Saúde do município atenderão às demandas.

O prefeito Beto Caju diz estar feliz, com essa conquista. “Fazer a entrega dessas próteses é realizar sonhos, afinal um sorriso bonito e saudável aumenta a autoestima da pessoa e pode ajudá-la a interagir melhor e socializar-se no seu ambiente de trabalho e em outros espaços “, explica o prefeito.

Para ser beneficiado pelo Programa é fácil. Dirija-se à Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa, cadastre-se e aguarde uma avaliação realizada por uma odontóloga especializada. Em breve você terá um sorriso novo e saudável.

Data da última atualização no site: 01/04/2020 10:06