Prefeitura de Carmópolis assina termo de adesão com o ministério do meio ambiente

A Prefeitura de Carmópolis é a mais nova integrante da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P), proposta pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA).

Na tarde desta quinta-feira 06/12, o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto - Beto Caju, assinou o termo de adesão do Programa A3P - Agenda Ambiental na Administração Pública.

De acordo com o superintendente do Consórcio Público de Saneamento Básico da Grande Aracaju, Evaldino Calazans, que esteve presente no ato de assinatura, “o município de Carmópolis, é mais uma instituição pública incluída no programa que estimula os órgãos públicos a implementar as práticas de sustentabilidade e preservação ao meio ambiente”.

O prefeito Beto Caju, ressaltou a importância da adoção da A3P, afirmando que o objetivo é transformar o município numa cidade mais moderna e eficiente, colocando Carmópolis na linha de frente da defesa do meio ambiente, como também fomentar a consciência ambiental em cada setor da prefeitura e extinguir o desperdício.

“ A pasta do Meio Ambiente na minha gestão tem um espaço significativo. Priorizar essas ações significa pensar numa gestão moderna, comprometida e consciente”, ressalta Beto.

Estiveram presentes no ato de assinatura, o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Izaque Santos de Jesus, a Engenheira Florestal Larissa Dias Andrade, o secretário de Administração Amilton Teófilo, além de servidores e assessores do município.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Prefeitura Municipal de Carmópolis