Prefeito Beto Caju visita órgãos públicos no Povoado Aguada

A semana foi intensa na agenda do prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju). Além de cumprir uma pauta administrativa em seu gabinete, visitou as Escolas Dom Pedro I, Narcizo Machado, Mundo da Criança e Creche Maria Virgínia no povoado Aguada.

O objetivo foi a visita aos funcionários, verificação de estoques, almoxarifados, fiscalizar a qualidade da merenda oferecida aos alunos e as demandas de reformas bem como da estrutura física.

“ A cada semana iremos fazer essa inspeção em diversos órgãos para termos o controle de perto da funcionalidade e suas problemáticas” , explica o prefeito Beto Caju. “ Aguada hoje está de cara nova graças ao empenho em conjunto de toda a equipe competente aqui montada que não mede esforços para a concretização dos serviços “, conclui o prefeito.

Acompanharam o prefeito os vereadores Cristiano Mendonça, Sabonete, Genilda Couto, os secretários Gladson Garcia (Obras e Serviços Urbanos), Décio Neto (Administrativo de Aguada) , seu adjunto Williames Ferreira, Karla Cruz ( Desenvolvimento Inclusão e Assistência Social) e demais diretores.

Trabalhando pra vc

Data da última atualização no site: 11/10/2019 07:46