Prefeito Beto Caju recebe representantes do Sindicarmo e estabelece garantias salariais a servidores

Aconteceu ontem, 12, no Gabinete do prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju), uma reunião com o Sindicato dos Servidores Municipais de Carmópolis (Sindicarmo), o presidente da Câmara Municipal, vereador José Augusto, intermediador entre o executivo e o sindicato, o vereador João Gilberto( Gil ), o secretário de Planejamento Orçamento e Gestão Gladson Garcia , o advogado Dr Antônio Sampaio e o presidente Rogério Santiago como demais representantes de classes.

Diante do exposto e previsto em
Lei, o prefeito Beto Caju, dialogou com tranquilidade e atendeu às demandas de acordo com a situação atual do município, garantindo que até o dia 10 de março, o 13º dos efetivos será pago, como também pendências de férias para o mês de março, mas ainda sem data prevista e o mais relevante será o reajuste salarial dos efetivos, que já está sendo analisado conforme a legislação vigente e com previsão para o mês de abril.

“ É do nosso interesse valorizar o servidor público e garantir o que é de direito adquirido e constituído por lei”, explica o prefeito Beto Caju. Com alguns ajustes de contas e regularizando os salários, estaremos iniciando um novo ciclo administrativo na gestão”, explica.

O presidente da Câmara agradeceu ao prefeito pela presteza em atendê-los, pela sensibilidade com a causa e pela resolução da pauta em questão.

Data da última atualização no site: 01/04/2020 10:06

, - - / - -