Prefeito Beto Caju recebe o deputado Luciano Pimentel em Carmópolis

Hoje, 03, o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto ( Beto Caju), recebeu em Carmópolis o deputado Estadual Luciano Pimentel, juntamente com vereadores e secretários municipais. Estiveram presentes os representantes do Legislativo e que fazem parte da bancada do prefeito: Genilda Couto, Cristiano Mendonça, Luiz Guimarães, José Carlos (Sabonete) e Adilson Ramos.

A visita se estendeu aos estúdios da Fan FM, e ao radialista George Magalhães, onde o prefeito Beto Caju falou sobre os benefícios que Carmópolis vem recebendo através de Pimentel. "Um recurso no valor de 250 mil reais será investido totalmente na Educação do nosso município, e conseguimos através deste amigo e deputado que tem compromisso com Carmópolis", afirmou Beto em sua entrevista.

Na oportunidade o prefeito agradeceu ao ex deputado federal André Moura que muito vem contribuindo para o desenvolvimento de Carmópolis . " Já está na Garagem do Prefeitura de Carmópolis, através de emenda parlamentar, dois microônibus destinados à Assistência Social e Saúde, uma retroescavadeira, vinte forrageiras, um caminhão coletor de lixo, uma ambulância e um veículo para o Conselho Tutelar, com isso André mostra seu compromisso com nossos munícipes", ressalta Beto. "André não é um político que faz de Carmópolis um local meramente eleitoreiro, como muitos que aparecem , somem e não trazem um recurso sequer para o município", ressaltou.

O prefeito Beto Caju ainda falou de Obras, da festa Religiosa alusiva à padroeira Nossa Senhora do Carmo, com a presença do padre Alessandro ( o padre Sertanejo) e assim o pontapé inicial para a retomada do Turismo Religioso, da queda brusca dos royalties e do cenário da política local.

Logo após, o prefeito fez uma vistoria no Monte Carmelo juntamente com sua equipe tratando de todos os detalhes para o Show Católico que acontecerá dia 17 de Julho no Santuário da Virgem do Carmo.

Prefeitura Municipal de Carmópolis

Data da última atualização no site: 11/10/2019 07:46