Prefeito Beto Caju recebe o Batalhão de Bacamarteiros em sua residência e lança a música “ Minha Aguada”

Em clima de alegria e muito som, o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto ( Beto Caju) e sua família recebeu o Grupo Folclórico “Batalhão de Bacamarteiros” em sua residência no Povoado Aguada. O grupo se apresenta tradicionalmente dias 24 e 29, respectivamente no povoado e na sede.

Na oportunidade Beto Caju recebeu secretários municipais, vereadores e amigos. “A cultura é a identidade de um povo, e devemos apoiá-la e fomentar políticas públicas que assegurem a sua permanência “, declarou o prefeito.

Como presente , Beto Caju, compositor renomado, presenteou o Grupo Folclórico com a música “ Minha Aguada “, e cantou ao vivo ao som de muita pandeiro, cuíca e reco-reco.

A secretária de Comunicação e Cultura Luciana Andrade assegurou que em agosto os brincantes estarão no maior encontro de Folclore do Brasil ( Fefol ), que acontece em Olímpia (SP).

Secretaria de Comunicação e Cultura
Prefeitura Municipal de Carmópolis