Prefeito Beto Caju participa da 1ª Sessão Ordinária do ano

Prefeito Beto Caju participa da 1ª
Sessão Ordinária do ano

Convidado pelo Legislativo Municipal o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto( Beto Caju), compareceu na primeira Sessão do ano de 2020. Estavam lá representantes de classes, secretários e a sociedade civil.

Com tranquilidade, Beto Caju, deu boas-vindas aos vereadores, frisou que estará sempre à disposição na somação de esforços para que Carmópolis continue avançando, e na oportunidade fez um balanço de algumas ações importantes que acontecem no município. “ Adquirimos veículos novos para atender às demandas da administração pública, com recursos oriundos do último leilão, entregaremos à comunidade escolar na volta às aulas, as escolas com reparos e pintura, no nosso governo a educação foi avaliada pelo SINTESE com uma pontuação de 5,84, sendo o 5º índice maior do Estado, além de informar aos vereadores sobre a conclusão do processo de venda do Teleférico através de Leilão num arremate de 220 mil, onde serão investidos em reformas de praças.

Indagado pelos vereadores sobre Obras em andamento, explicou que entrega a Creche de Aguada neste primeiro semestre à comunidade, anunciou ainda a reforma imediata da Quadra de Aguada e da Praça do Feijão Andú. “Ainda teremos através de recursos da cessão onerosa, por meio do deputado federal Gustinho Ribeiro, a pavimentação completa do Bela Vista e do Fernando França.

Ainda no seu discurso o prefeito no seu apoio irrestrito ao esporte, falou do Campeonato Municipal de Futebol Amador que acontecerá em março e envolverá 10 times , incluindo os da sede e do povoado.

Um dos pontos altos do momento, foi o reconhecimento por parte dos parlamentares do Programa Social Mais Dignidade, que hoje atende a 1200 famílias em vulnerabilidade social e fortalece consideralvemente o comércio local.

Data da última atualização no site: 01/04/2020 10:06

, - - / - -