Prefeito Beto Caju em entrevista na Fan FM faz balanço dos 4 meses e meio de gestão e anuncia planejamento para 2019

Em entrevista na Fan FM (14), o prefeito Beto Caju concedeu entrevista ao radialista J. Pereira. O momento foi de fazer um balanço dos 4 meses e meio de gestão, e anunciar novos projetos para 2019.

Com muita tranquilidade, Beto falou dos dias iniciais, do grande desafio em entender como funciona a máquina pública e do apoio que vem recebendo da família, do secretariado, da esposa Karla Cruz , dos amigos, vereadores da bancada e principalmente do seu líder político e pai Theotônio Neto.

" Não sou perfeito , esse cargo é uma passagem, quem me conhece sabe que não tenho nenhuma vaidade, apenas quero trabalhar para quem mais precisa com honradez e humanidade", ressalta.

Beto anunciou ações já em andamento como a construção de uma creche modelo em Aguada no Conjunto Fernando França, impulsionamento do turismo religioso, processo de leilão do teleférico, cartão " Mais Dignidade", novas perfurações de poços artesianos, regularização do terrenos, além de recursos federais advindos do deputado federal André Moura , a quem o prefeito é muito grato.

Uma das pautas principais da entrevista foi o plano de ação emergencial de Segurança Pública para o município. Quem falou com propriedade sobre o assunto foi o renomado tenente coronel Eduardo Brandão.

Dentre os assuntos, o prefeito anunciou oficialmente mais uma secretaria a ser criada: Secretaria de Assuntos Especiais Institucionais, onde o ex vereador e líder político Décio Neto estará à frente.

Na oportunidade, Arthur Zanetti, atleta olímpico e campeão mundial se fez presente à entrevista e acompanhou o prefeito em atividades do município, principalmente no encerramento das atividades do ano de 2018, no Centro de Ginástica de Excelência que leva o seu nome e foi convidado de honra.

Vereadores e secretários acompanharam o prefeito Beto Caju reforçando o compromisso com a gestão.

Prefeitura Municipal de Carmópolis

Data da última atualização no site: 24/05/2019 10:30