Ordem de Serviço para a reconstrução da Quadra de Aguada é assinada

Aconteceu ontem, 11, no Gabinete do Prefeito a assinatura da Ordem de Serviço após total conclusão de Processo Licitatório da Quadra de Aguada. O momento contou com a presença do secretário de Planejamento Orçamento e Gestão Gladson Garcia , do prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto ( Beto Caju ), e do representante legal da Empresa Sotec Engenharia e Serviços, Jairo Maciel.

Após vários anos de estagnação e em completo estado de deterioração a Quadra de Aguada, será dentro de 90 dias entregue à comunidade com toda uma nova estrutura. A obra está avaliada em R$ 269.999, 97 ( Duzentos e sessenta e nove mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa e sete centavos).

“Com muito esforço iremos iniciar a obra já na segunda-feira, dia 16 deste mês. Apesar das dificuldades estamos reconstruindo nossa cidade”, explica o prefeito Beto Caju. “Quando assumi o comando da Prefeitura encontrei assim como o saudoso Volney Leite, a cidade um verdadeiro caos, mas aos poucos iremos modificar esse cenário”, conclui.

Segundo o secretário de Obras Gileno Alves de Melo a obra vai empregar mais de 15 trabalhadores do município, isso significa geração de renda e emprego.

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Data da última atualização no site: 01/04/2020 10:06