Nova remessa dos Cartões do Programa Social “Mais Dignidade” são entregues à comunidade

Na manhã deste sábado, 29, a Prefeitura de Carmópolis por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social distribuiu uma nova remessa de cartões a mais beneficiários. Mais 125 cartões foram entregues às famílias que ali estavam.

Meses anteriores, a Prefeitura realizou a mesma ação para 800 pessoas, e hoje, soma-se mais de 1200 beneficiários com limite disponível no cartão de crédito no valor de 100 reais mensais, para ser utilizado em estabelecimentos comerciais credenciados de Carmópolis, para a compra de gêneros alimentícios.

Durante a entrega do Cartão, o Prefeito Alberto Narciso da Cruz Neto (Beto Caju), ressaltou a importância que o benefício traz às famílias , bem como o fortalecimento do comércio no ramo de gêneros alimentícios.

“Essa nova remessa que contempla mais 125 famílias em vulnerabilidade social reafirma o nosso compromisso social com as comunidades da sede e do povoado”, ressalta a secretária de Desenvolvimento Inclusão e Assistência Social Karla Cruz.

Secretaria de Desenvolvimento Inclusão e Assistência Social

Data da última atualização no site: 01/04/2020 10:06