Noivo da Massacará é destaque nos festejos juninos

Nos festejos juninos, as tradicionais quadrilhas são destaque na arte do entretenimento. A Quadrilha Junina Massacará este ano, se apresentou em todo Estado com o tema “A Lenda do Boto”, e um dos maiores destaques, foi o noivo que personificava o Boto da Amazônia em sua coreografia.

0 nome dele é Jadielson Vieira dos Anjos , de 20 anos, natural de Carmópolis. O jovem não tem formação em dança, mas surpreendeu a todos em sua coreografia pelos quatro cantos do Estado.

Jadielson é quadrilheiro nato e já fez parte do corpo coreógrafo de diversas Quadrilhas do nosso Estado. Na linha de comissão de frente encantava a todos com sua classe e encenação do lendário Boto do Norte do país. “Li a história do Boto, estudei, ensaiei e deixei rolar a emoção em cada apresentação”, diz Jadielson. A minha parceira Lene Ribeiro é responsável também pelo sucesso da dupla” , ressalta. Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio da Secretaria de Comunicação e Cultura e do prefeito Beto Caju, por proporcionarem momentos tão mágicos como esses”, ressalta o noivo.

Esse mês de Julho a Quadrilha Junina Massacará estará fazendo uma agenda para apresentações em Carmópolis e Aguada, já que não estão em roteiro de concursos. Recentemente recebeu o convite para representar Sergipe no Estado do Piauí.

Secretaria de Comunicação e Cultura

Data da última atualização no site: 23/07/2019 13:29