Membros do Conselho Municipal de Saúde realizam reunião ordinária

Mais uma reunião ordinária para discutir e deliberar assuntos em pauta, proposta pelo Conselho Municipal da Saúde, aconteceu com os membros na última terça-feira,01.

O encontro acontece mensalmente no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, e reúne membros, presidente do CMS, e conta com a participação da secretária Fátima Melo. Em pauta neste dia 01, estiveram em discussão informes, aprovação da ata anterior, entrega de cópia do Decreto de Nomeação Alterado, Criação de comissão organizadora da eleição do Conselho, apreciação e aprovação do Programa Anual de Saúde (2019) – PAS. Os presentes também criaram uma comissão para a nova plataforma do Digisus, para um melhor serviço dos processos e da atenção à saúde.

“Este encontro é importante e fundamental para que possamos entender as demandas da saúde no município”, reconhece a secretária Municipal de Saúde, Fátima Melo.

Vale ressaltar que a sociedade também pode participar da reunião, e assim contribuir com o trabalho desenvolvido pelo CMS/SE.

Data da última atualização no site: 06/12/2019 09:30