Mães de Carmópolis são homenageadas em Chá da Tarde realizado pela Secretaria de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social

A tarde da última sexta-feira foi de animação para mães de Carmópolis, que participaram de um evento realizado pela Secretaria de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social, em alusão ao dia que homenageia o ser que deu vida aos filhos, e que é sinônimo de amor, carinho e proteção.

A festa foi realizada por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCVF, e do Programa Criança Feliz. Desfiles para idosas, apresentação do grupo de dança e coral infantojuvenil Carta Branca, stand de maquiagem, coral da Casa da Criança e distribuição de brindes fizeram parte de toda programação.

“A alegria das mães é contagiante. É extremamente gratificante poder propor um encontro que enalteça a autoestima de todas elas, pois são merecedores deste reconhecimento", finalizou a secretaria de Inclusão, Desenvolvimento e Assistência Social, Karla Cruz.

O evento aconteceu no Centro de Idosos Maria Maciel de Brito, e reuniu, além das mães, crianças assistidas pelo SCVF.

Secretaria de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social
Prefeitura Municipal de Carmópolis