l Mostra Literária de Educação Infantil acontece em Carmópolis

Promovida pela Secretaria Municipal de Educação, a l Mostra Literária da Educação Infantil aconteceu na manhã desta última terça-feira (11) na Câmara Municipal de Vereadores, em Carmópolis. O evento é um projeto pedagógico que contou com a exposição dos trabalhos feitos durante todo o ano, apresentados pelos alunos em produções literárias, encenações e diversas outras formas de conferências artísticas.

Este projeto visa possibilitar atividades que colaborem para a formação de leitores, desenvolvendo o hábito e o prazer da leitura. Diversas instituições estiveram envolvidas na Mostra Literária, como a Escola Municipal Profa Maria Jalva de Souza, a Creche Municipal Nossa Senhora do Carmo, a Creche Municipal Maria Virginia Leite Franco, a Escola Municipal Dr. Augusto do Prado Leite , a Creche Municipal Zuleide Carozo Gadjos e a Escola Municipal Augusto César Leite Franco.

Além dos pais e familiares que foram prestigiar o evento, estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Ceres Moura, as coordenadoras da Educação Infantil, Josineire de Santana e Márcia Travassos, a primeira dama, Karla Cruz, a vereadora Genilda Couto, professores, auxiliares e técnicos da pasta, que foram a peça-chave para toda logística do evento.

Prefeitura Municipal de Carmópolis

Data da última atualização no site: 18/06/2019 10:46