Jovem encaminhado para tratamento de dependência de entorpecente recebe alta e retoma vida social, em Carmópolis

Você está aqui

Claudevan da Silva Santos, de 29 anos passou cerca de seis meses em tratamento de combate ao vício de entorpecentes, e após alta terapêutica foi recebido com festa pelos familiares, em Carmópolis.

O jovem, com apoio da família e da Secretaria de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social, por meio da Divisão de Políticas Antidrogas foi encaminhado para o Batalhão da Restauração no município de São Cristovão em Sergipe e após três meses foi transferido para a instituição Manassés no interior da Bahia, onde passou por tratamento de drogas, desintoxicação e reintegração social.

“Essas casas de recuperação são pontos de apoio de extrema importância para as pessoas que se deparam com a situação , e nós, enquanto instituição pública acolhedora a essas famílias, iremos sempre apoiar esta causa de prevenção e combate às drogas”, enfatizou a secretária de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social, Karla Cruz.

O trabalho realizado pela Divisão de Políticas Antidrogas está a todo vapor, e nos últimos meses, pessoas foram encaminhadas e tiveram alta, assim como Claudevan, de várias instituições dentro e fora do Estado de Sergipe. “Ver os familiares e o paciente felizes com o êxito do tratamento é a nossa recompensa”, reconhece o diretor do programa, Gladiston Ferreira.

Secretaria de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social
Prefeitura de Carmópolis
Trabalhando pra você

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 06/12/2019 09:30

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMOPOLIS
PR 16 DE OUTUBRO,135 - CENTRO - Carmópolis/SE - (79)3277-1210 -