Inauguração do Velatório Nossa Senhora do Carmo e da Lavanderia na Praça 15 de Agosto (Praça da fonte)

A comunidade de Carmópolis recebeu duas obras de grande cunho social

O dia de hoje (23) foi de alegria para a comunidade de Carmópolis. Foram inauguradas duas obras de cunho social pelo prefeito Beto Caju.

A primeira obra a ser inaugurada foi o Velatório Nossa Senhora do Carmo, anexo ao Cemitério localizado no Monte Carmelo. Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos Gilberto Amaral, a recuperação foi total. " Esse velatório estava em estado de depredação total, não havia nada que pudesse ser aproveitado" explica Amaral.

O prefeito Beto Caju emocionado, falou do sonho que o saudoso Volney Leite tinha em reformar aquele local. O ex prefeito Volney reformou a parte externa e Beto Caju reformou o Velatório. " Hoje a comunidade de Carmópolis pode velar seus entes queridos num espaço amplo e totalmente reformado", afirma Beto. " Essa é apenas a primeira de muitas obras que estão por vir", conclui.

Logo após, o prefeito Beto, inaugurou a Lavanderia na Praça 15 de Agosto ( Praça da Fonte). A reforma da Fonte foi uma indicação da vereadora Genilda Couto. Segundo a parlamentar a necessidade da reforma era emergencial e um resgate da memória afetiva da antiga fonte que já serviu à comunidade daquela região a muitos anos atrás.

A Fonte funcionará inicialmente de segunda a sexta-feira feira, das 07 às 16 horas.

Estiveram presentes nas inaugurações os vereadores Genilda Couto e Cristiano Mendonça , a primeira dama do município Karla Cruz, secretários e diretores.

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
Prefeitura Municipal de Carmópolis