Grupo de Gestantes “Meu novo Amor” participa de ensaio fotográfico

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social promoveu um ensaio fotográfico para as gestantes de Carmópolis, na tarde da última terça-feira,15, no Monte Carmelo.

A finalidade do encontro é propor interação, lazer e roda de conversas para as gestantes, e conta com a presença de enfermeiros, que durante a gravidez acompanham as futuras mamães e tiram dúvidas relacionadas ao pré-natal e a amamentação.

“A gestação é um período que propõe diversas transformações nas mulheres, e de forma objetiva, temos a pretensão de contribuir com este processo importante na vida delas”, realça a secretária Municipal de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social, Karla Cruz.

O grupo é composto por 28 gestantes, e 5 delas compareceram para o registro fotográfico. O encontro acontece duas vezes por semana, tanto em Carmópolis como no Povoado Aguada, e ao completar os oito meses de gravidez, a gestante deixa o grupo e recebe um kit de enxoval.

Vale salientar que, as integrantes do grupo participam de oficinas artesanais, momentos em que produzem os próprios enxovais.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social

Data da última atualização no site: 21/11/2019 12:59