Gestão “Trabalhando pra você” faz aquisição de carros novos

Diante do ajuste de contas e despesas, a Prefeitura de Carmópolis através da Secretaria de Administração e Transporte fez a compra de 7 veículos novos para a substituição de carros locados.

O recurso para a compra advém do Leilão Público de carros inoperantes que aconteceu na Garagem da Prefeitura. Segundo o secretário de Planejamento Orçamento e Gestão Gladson Garcia, houve um planejamento para essa compra, com o intuito de economizar ao erário público mensalmente mais de 15 mil reais mensal. “Inicialmente compramos 7 veículos, mas em breve outros veículos virão para o aumento da nossa frota e economia em serviços terceirizados”, explica o secretário.

Para o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto ( Beto Caju), boas novas estão acontecendo e aos poucos, apesar das dificuldades, o gerenciamento administrativo vem sendo realizado com responsabilidade.

Secretaria de Administração e Transportes
Trabalhando pra vc