Estádio Fernando França passa por reformas e em breve será reinaugurado - PMC

Desde o ano de 2015, que o Estádio Fernando França vem passando por deterioração em seus aposentos e na área externa, chegando a ser interditado judicialmente em 2016.

Os gestores do Executivo que sucederam à esta lamentável situação, tentaram viabilizar recursos para a funcionalidade do Estádio. Atualmente foi feito um planejamento para a reforma e os devidos reparos, para devolver o espaço à comunidade desportiva.

“ Todos sabem a história do Estádio Fernando França , desde o seu auge ao seu completo caos”, afirma Beto. “ Estamos dentro das nossas possibilidades, resolvendo a questão de interdição judicial, bem como trabalhando através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e da Coordenadoria de Esportes a reforma do local como também projetos que façam renascer o esporte no município”, explica o prefeito.

A Prefeitura Municipal pretende em breve devolver o Estádio à comunidade e já se prepara para realizar eventos esportivos locais para a valorização do futebol local.

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
Secretaria de Educação Esporte e Lazer