Estádio Desportista Fernando França será reaberto neste sábado, 26, com Campeonato entre times amadores do município

O Estádio Desportista Fernando França estará sendo entregue à comunidade de Carmópolis neste sábado dia 26, completamente recuperado após anos sem reforma e pintura, estando completamente pronto para uso. Este final de semana, um marco histórico acontecerá em Carmópolis e a reinauguração será com os times amadores de Carmopolis e Aguada.

Os times amadores que estavam atuando precariamente tiveram uma reunião com o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto ( Beto Caju ), onde na oportunidade e com um diálogo aberto puderam expor suas precárias condições e entraram num consenso de ajuda mútua, para colocar o futebol amador em ascensão no município.

“ Sou um apaixonado por futebol e além disso tenho o compromisso com o esporte na minha cidade “, ressalta o prefeito. Os times amadores terão meu total apoio a partir desse deivisor de águas que é a reabertura do Estádio, reformado com recursos próprios“, enfatiza o prefeito.

Dia 26, no sábado será a reinauguração e já começamos com os times do primeiro quadro, no domingo jogam os times do 2º quadro e logo após as premiações.

O Torneio será intitulado de “ João Pereira Souza ( João de Carminha)” e os times participantes serão: 16 de Outubro, Alemanha, Havaí, Esperança, São Caetano, Real Madri, Tupi e São Paulo.

Secretaria de Educação Desporto e Lazer
Secretaria de Obras e Serviços Urbanos