Eliminatórias do 11º Arrastapé de Quadrilhas Juninas 2019 acontece em Carmópolis

Esse último final de semana (08 e 09), aconteceu na Quadra da Escola Municipal Adilia de Aguiar Leite em Carmópolis, as eliminatórias do 11º Arrastapé Quadrilhas Juninas 2019. O evento reuniu público de todo o Estado, bem como quadrilheiros e autoridades.

No Sábado , pela Chave C concorreram as Quadrilhas Arrastapé ( Canindé do São Francisco ), Encanto do Matuto ( Nossa Senhora do Socorro), Balanço Nordestino ( Nossa Sra do Socorro) e Meu Sertão ( Riachuelo). No Domingo, pela Chave D concorreram , Rosa Dourada ( Aracaju), Rosa dos Ventos ( Aracaju), Rala Rala ( Maruim), Século XX (Aracaju) e Massacará ( Carmópolis)

Segundo o prefeito Beto Caju, esse momento é importante para o Estado de Sergipe e para a cultura de Carmópolis. “ É um espetáculo que toda a comunidade se sente representada, além de manter viva a identidade do nosso povo”, ressalta. “ Olhar a cultura como uma ação não só artística, mas social é papel fundamental na minha gestão “, conclui.

No Sábado , as vencedoras foram: Encanto do Matuto ( 3º), Todos em Asa Branca (2º) e Meu sertão (1º). Já no domingo, vão para assim final Rala Rala (3º), Século XX (2º) e Massacará(1°)

A semi-final acontece no Shopping Riomar dias 16, 17 e 18!de junho . A final acontece dia 20 às 17 h.

Secretaria de Comunicação e Cultura
Prefeitura Municipal de Carmópolis