Divisão de Políticas Antidrogas encaminha mais uma jovem para tratamento de entorpecentes na Casa de Acolhimento Betânia, em Maceió – AL

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social, por meio do trabalho realizado pela Divisão de Políticas Antidrogas, encaminhou a jovem Juliana Celestino de Jesus, de 30 anos, para tratamento de entorpecentes na Casa de Acolhimento Betânia, localizada em Maceió – AL.

O centro de reabilitação oferece acompanhamento médico, psicológico, dentista, laborterapia e religiosidade, e o tratamento tem durabilidade de 6 meses. “Para nós, é gratificante saber que o nosso trabalho tem ajudado a salvar vidas e tirar pessoas do mundo dos vícios”, reconhece o diretor do programa, Glaston Ferreira.

Juliana Celestino de Jesus tem quatro filhos, e durante 14 anos viveu no mundo dos entorpecentes, foi quando decidiu buscar ajuda do Programa de Divisão de Políticas Antidrogas, para então ser encaminhada ao tratamento.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social

Data da última atualização no site: 22/01/2020 12:24