Diversas apresentações culturais são realizadas no Projeto ConcientiZART da Casa da Criança em Carmópolis

Já em sua 3ª Edição, o Projeto ConcientiZART, organizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) através da Casa da Criança realizou uma vasta programação cultural na manhã da última quarta-feira, 27.

Como o próprio nome diz, o projeto propõe cultura e arte, e em alusão a semana em que se comemora o mês alusivo à Consciência Negra no município, um cronograma de apresentação foi realizado, como flash mob, peça cultural, coral, dança, performance, companhia de dança da Escola Municipal Narciso Machado, Capoeira Filhos de Matusalém e Guerreiros do Maculelê do município de Japaratuba.

“É um momento importante que reflete uma consciência pautada em respeito à diversidade além de unir os atores sociais através da arte”, observou a secretária Municipal de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social, Karla Cruz.

Segundo a diretora do espaço Aldaci Quartezani o momento foi prazeroso e a arte voltada para a diversidade, aproxima e trabalha vários aspectos dos assistidos do Serviço.

Dentro da programação, os aniversariantes do mês comemoraram mais uma data e cantaram os parabéns com bolo e demais receitas preparadas por eles mesmos, como forma de aprendizagem e incentivo à arte direcionada à culinária.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social

Data da última atualização no site: 17/01/2020 09:48