Dia D da vacinação contra o sarampo acontece em Carmópolis

Dia D da vacinação contra o sarampo acontece em Carmópolis

Dia “D”, de mobilização contra o sarampo aconteceu este último sábado em Carmópolis. O Dia de Mobilização é uma parceria do Ministério da Saúde e tem como objetivo reforçar a importância da vacinação.

As equipes de saúde das Unidades Básicas de Saúde estiveram reunidas durante todo o dia empenhadas em atender ao público da faixa etária. Segundo a secretária de Saúde do município Fátima Melo, ainda há casos de sarampo confirmados no Brasil, portanto é importante esse engajamento entre a comunidade e o SUS. “

Esteve presente à Campanha e acompanhando de perto a mobilização, a secretária de Desenvolvimento Inclusão e Assistência Social Karla Cruz, acompanhando seu filho Guilherme Cruz, nessa etapa da vacinação.

Em Carmopolis e Aguada a campanha continua e acontecerá até o dia 13 de março. Dirija-se até a uma Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa e leve o cartão de vacinação do seu filho.

Data da última atualização no site: 01/04/2020 10:06

, - - / - -