Desenvolvimento de competência é tema de capacitação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde

Médicos e odontólogos participaram, na manhã desta quarta-feira,31, de uma capacitação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde. O curso faz parte do planejamento da gestão, que dentro desses meses visa qualificar os profissionais que lidam diretamente com pessoas, para que eles desenvolvam o trabalho através da humanização, se colocando sempre no lugar do outro.

O coach em administração e palestrante do encontro, Moabe Teles, estabeleceu dinâmicas e ferramentas de alto conhecimento para que os participantes tenham noção de como estão sendo geridos os tempos, e se vem sendo distribuídos de acordo com os propósitos e desafios diários. “Se o servidor estiver bem consigo mesmo ele fará um ótimo trabalho, atendendo ao seu público de forma compreensiva, e não deixar que os impactos negativos respinguem em sua função, que é servir a sociedade”, analisa.

Nos próximos dias, outros profissionais da área também serão qualificados com diversos temas relevantes para o âmbito da saúde municipal. Qualificar os servidores públicos para que a população Carmopolitana seja assistida da melhor forma possível é um, dentre outros planos de governo, do prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju).

Data da última atualização no site: 21/11/2019 12:59