Creche Modelo na Cidade Satélite de Planaltina em Brasília será construída em Carmópolis

Em visita à Brasília na captação de recursos federais, o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju), acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Urbanos Gladson Garcia e do vereador Adilson Ramos, da base aliada do Executivo cumpriu diversas pautas, entre elas a visita à Creche Modelo na cidade Satélite de Planaltina.

Esse modelo já está sendo construído no Povoado Aguada, onde foi desbloqueado com a visita do prefeito recursos para a a conclusão. Na oportunidade através do Deputado Federal Gustinho Ribeiro e diversos aliados, a implantação em Carmópolis também será uma realidade. “Estarei sempre buscando parcerias para enfrentar esse momento difícil e seguir em frente trazendo para Carmópolis melhorias para a comunidade”, ressalta Beto.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos Gladson Garcia, duas grandes creches atenderão às comunidades da sede e do povoado oferecendo um serviço de alta qualidade.

“Essa visita mostra a preocupação do prefeito em cumprir uma agenda séria em busca de recursos para o município”, enfatiza. “Sei que em breve a situação de Carmópolis irá se normalizar, e continuará avançando”, conclui o vereador.

A creche Modelo em Planaltina oferece turno integral, com cinco refeições diárias (incluindo lanches), acompanhadas por nutricionaistas, adaptação para idade e Inclusão, psicológico, ambiente climatizado, chuveiro quente, além de Atendimento Educacional Especializado. Em tempo integral, a creche atende 134 crianças e por turno 300.

“Em breve Carmópolis e Aguada serão presenteadas com esse serviço qualificado e humanizado”, conclui o prefeito.

Data da última atualização no site: 11/10/2019 07:46