Copa Carmópolis de Futevôlei acontece em Carmópolis

Esse final de semana, aconteceu em Carmópolis a 1ª Copa Carmópolis de Futevôlei. O evento esportivo teve a organização do vereador João Gilberto (Gil), e agregou diversos atletas amadores e profissionais , do município como também de outros estados.

A Copa se passou na Quadra de Areia do Sesi e toda uma infraestrutura foi montada para receber o público. Estiveram presentes o vereador Cristiano Mendonça, o secretário de Planejamento Orçamento e Gestão João Nascimento, o secretário de Assuntos Governentais Adriano dos Santos, o secretário de Obras e Serviços Urbanos Gladson Garcia, o adjunto Gileno Alves de Melo, a secretária de Comunicação e Cultura Luciana Andrade, além de outros diretores ligados ao esporte.

"A iniciativa de trazer para Carmópolis essa Copa pela primeira vez foi no intuito de oferecer ao carmopolitano um melhor conhecimento da modalidade", explica o vereador Gil. "Outros eventos desse nível virão e assim abrimos o leque de outras possibilidades de ingresso em outros esportes" conclui.

O Presidente da Federação Sergipana de Futevôlei Alberto de Mendonça, agradeceu ao prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju) pela sensibilidade em apoiar um evento dessa magnitude. " Dificilmente temos uma parceria tão efetiva, como foi no município de Carmópolis ", só temos a.gradecer.

A Copa teve ao total, 17 duplas inscritas na categoria principal e 12 com atletas da cidade. Contou também com a presença de Cícero Eduardo dos Santos, mais conhecido como Tatá de Maceió que recentemente chegou da Itália onde trouxe para o Brasil o título de campeão mundial.

Segue as colocações das duplas que ganharam troféus e premiações:

03/08- ( Sábado )
1º lugar - Lessinho e Zí