Conselho Municipal da Criança e do Adolescente convoca candidatos para conferência de dados antes da eleição

No dia 06 de outubro, os candidatos aptos a exercerem a função de Conselheiro Tutelar terão seus dados como nome, foto e número expostos na urna eleitoral, conforme voto de confiança do eleitor.

Atendendo à solicitação do Tribunal Regional Eleitoral-TRE, onde estabelece um calendário de resolução, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Carmópolis convocou os 122 inscritos para conferir as respectivas informações, uma forma de evitar que erros sejam cometidos durante votação, e de comprovar a candidatura para o cargo. “Essa checagem é importante e assegura o candidato na confirmação dos seus dados no dia da eleição”, destacou o presidente do CMDA, Marcos Santana.

Após confirmação, o CMDCA irá encaminhar as informações ao 14° Cartório Eleitoral.

Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

Data da última atualização no site: 13/09/2019 13:14