Centro Estadual de Educação Profissional de Carmópolis está com as inscrições abertas para Cursos técnicos integrados

A partir desta terça-feira (08) inicia as inscrições para o preenchimento de vagas nos Cursos Integrados de Técnico de Segurança do Trabalho e Petróleo e Gás, no Centro Estadual de Educação Profissional Governador Marcelo Déda Chagas, em Carmópolis. As vagas serão limitadas, sendo 35 para cada curso. A seleção é feita pela média aritmética das disciplinas de português e matemática, as maiores médias preencherão as vagas.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar cópia do RG e CPF, comprovante de residência e cópia do certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou Declaração constando as médias de português e matemática. As inscrições devem ser feitas na secretaria do local, situada na Rua Otávio Aciole Sobral, 7750, até o dia 25 de Janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (79) 3277-1713.

Data da última atualização no site: 17/01/2019 08:57

PR 16 DE OUTUBRO,135 - CENTRO - Carmópolis/SE - (79) 327-7121 -