Carmópolis sedia a primeira partida do Campeonato Sergipano de Futebol 2020

Aconteceu ontem, 11, no Estádio Desportista Fernando França às 15:30, a primeira partida de futebol do Campeonato Sergipano 2020. Os times que disputaram foram o Boca Júnior de Carmópolis e Frei Paulistano do município de Frei Paulo. Transmitido ao vivo pela TV Atalaia (Rede Record), a bola rolou em campo e atraiu um público de centenas de pessoas.

A partida começou bem com o representante de Carmópolis (Boca Júnior), realizando vários lances de gol e com um time alinhado, forte e preparado para estar no Campeonato. Com um placar de 3X1 para o Frei Paulistano, com gols de Neto, Acácio e João Grilo. Já para os carmoplitanos o gol foi de Fabiano. O time Boca Júnior tem como jogadores do próprio município, André Bizel, Leidson, Lalá, Geléia, Samuel, Juninho e Carioca.

O Campeonato Sergipano é organizado pela Federação Sergipana de Futebol que tem à frente o presidente Milton Dantas. “Graças ao trabalho arrojado e de visão do prefeito Beto Caju, tivemos a oportunidade de televisionar um clássico de futebol num estádio totalmente reformado e digno de partidas memoráveis “, enfatizou Milton.

Após 5 anos em completa deterioração, o estádio retorna às suas atividades com uma infraestrutura renovada para atender especialmente ao futebol amador. No final de 2019, inauguramos este espaço com o 1º torneio de futebol amador do município que agregou 10 times entre Carmópolis e Aguada. “ A reforma que realizamos com recursos próprios, apesar de todas as dificuldades potencializa o respeito que temos enquanto gestão aos desportistas de Carmópolis” relata Beto Caju. “O dia de hoje, com um evento realizado pela Federação Sergipana, reforça que o nosso espaço é digno de atender a eventos a nível estadual dando visibilidade ao nosso município “ explica o prefeito.

Com um time preparado, o Boca Júnior, segue no Campeonato, com o apoio da gestão municipal com logística e transporte.

Prefeitura de Carmopolis

Data da última atualização no site: 22/01/2020 12:24