Carmópolis recebe Kits de equipagens para o Conselho Tutelar através de emenda parlamentar

O município de Carmópolis foi contemplado na manhã deste sábado,13, com kits de equipagens que serão utilizados pelo Conselho Tutelar. A solenidade de entrega aconteceu na Federação dos Municípios de Sergipe, e contou com a presença do prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju), e da secretária de Desenvolvimento Inclusão e Assistência Social e primeira dama, Karla Cruz e representantes do Conselho que receberam os kits.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar, através do ex- deputado Federal André Moura. Entre as equipagens, estão um carro zero quilômetro, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro.

Representando Carmópolis, o prefeito Beto Caju destacou que esses equipamentos serão de grande importância para o trabalho que é desenvolvido pelo Conselho Tutelar do município.

“Nossa cidade ganha com essa entrega, que irá beneficiar o público que precisa de total assistência, que são nossas crianças e adolescentes, o futuro do nosso País”, ressaltou o gestor. “ Carmópolis agradece ao eterno líder político da nossa região , o amigo e ex deputado federal André Moura pelo compromisso com o nosso município “, finaliza Beto.

A solenidade também contou com a participação da ministra da Mulher, Famílias e Direitos Humanos, Damares Alves. Além de Carmópolis, outras 24 cidades foram beneficiadas pelo Governo Federal.

Data da última atualização no site: 18/06/2019 10:46