Carmópolis participa de assembleia realizada pelo Consórcio Público da Grande Aracaju

A convite do Consórcio Público da Grande Aracaju (CONSBAJU) A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, através do secretário Izaque Santos participou, no último dia 27, de uma assembleia ordinária para apresentação e aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020.

Em pauta, os municípios presentes discutiram a LDO, projetos e propostas a serem implementadas no próximo ano. A assembleia foi presidida pelo presidente do consórcio e prefeito de Maruim, Jeferson Santana, auxiliada pelo prefeito de General Maynard, Valmir de Jesus e pelo gerente do escritório contábil ERPAC, Luís Lobo.

A frente da pasta, Izaque Santos destaca que o CONSBAJU tem sido grande parceiro nas ações realizadas pela agricultura e meio ambiente de Carmópolis, um braço forte, principalmente, na questão dos resíduos sólidos. “O município Carmolitano está sendo favorecido com os serviços prestados pelo Consórcio, e o nosso meio ambiente agradece”, realça.

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Data da última atualização no site: 18/10/2019 12:33