Campo do Estádio Fernando França recebe avaliação técnica para receber o Campeonato Sergipano 2020

Recentemente o Estádio Desportista Fernando França recebeu o árbitro Sergipano Sidrak Marinho, para avaliação técnica do campo onde jogadores amadores e profissionais jogarão suas partidas. O objetivo da avaliação é a preparação correta do gramado para receber em 11 de Janeiro de 2020, o primeiro jogo do Campeonato Sergipano que será televisionado. Estarão em campo os times de Frei Paulistano e Boca Júnior.

Sidrak Marinho atualmente é diretor do Batistão em Aracaju , aposentado como árbitro, mas já contribuiu bastante para o futebol mundial, além do Sergipano. Sidrak foi árbitro de diversas finais de campeonatos brasileiros, apitou grandes clássicos do futebol, como Palmeira versus Vasco e Argentina versus Uruguai e foi considerado o árbitro FIFA. Maior título que um responsável por cumprir as regras de um jogo pode almejar.

Sidrak além de visitar o campo ao lado do prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto ( Beto Caju), do vereador Cristiano Mendonça e equipe, fez uma vistoria em toda a infraestrutura do estádio que foi totalmente reformado recentemente.

“Receber Sidrak é uma honra”, disse o prefeito Beto Caju. “ Em janeiro receberemos a primeira partida do Campeonato Sergipano e deixaremos o gramado totalmente estruturado para os nossos times amadores”, concluiu Beto.

Na oportunidade o presidente da Federação Sergipana Milton Dantas, o Miltinho esteve presente, averiguando o local.

“ Parabéns ao prefeito Beto Caju, por essa visão empreendedora em incentivar o futebol amador, além de reestruturar todo esse Estádio”, enfatizou Miltinho. “Sergipe e Carmópolis estão de parabéns”, declarou o presidente.

Data da última atualização no site: 06/12/2019 09:30