Banco de dados realizado pela coordenadoria do trabalho em Carmópolis indica currículos cadastrados às empresas

Você está aqui

Visando auxiliar o cidadão na busca por uma oportunidade de emprego, a Coordenadoria do Trabalho em Carmópolis realiza cadastramento de currículos dos interessados em um banco de dados, e lança o nome do candidato à vaga, quando surgem anúncios de empresas.

Em parcerias, o trabalho é realizado entre a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social, por meio da Coordenadoria do Trabalho, e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. Todas as pastas envolvidas em um só objetivo, diminuir o número de pessoas desempregadas na região, e colocá-las para exercerem uma função empregatícia.

“Sabemos que a questão do desemprego não atinge somente o nosso Estado, e sim, o País. Se nos unirmos, podemos ajudar uns aos outros, esse é o nosso objetivo”, exaltou a Coordenadora da pasta, Almira Magalhães.

A Coordenadoria do Trabalho também cadastra currículos de adolescentes no Programa Jovem Aprendiz. Os interessados devem procurar o setor, que fica localizado na Rua Aluísio Maciel, em frente ao Correio, no Centro de Carmópolis.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social 
Coordenadoria do Trabalho
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo 
Prefeitura de Carmópolis
Trabalhando pra você

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 21/08/2019 08:59

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMOPOLIS
PR 16 DE OUTUBRO,135 - CENTRO - Carmópolis/SE - (79)3277-1210 -