Assinatura de Ordem de Serviço para reforma das Escolas Municipais é assinada pelo prefeito Beto Caju

Dando uma atencao especial à pasta da Educação no município de Carmópolis, o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju), assinou ontem (11), em seu gabinete através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a Ordem de Serviço que dá início a reformas em escolas da rede municipal.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos Gladson Garcia, a reforma inclui a parte elétrica, hidráulica, pintura e ainda toda parte estrutural. “Já temos espaços escolares muito bons e com essa nova fase de reforma, as escolas estarão prontas para receber seus alunos em 2020”, ressalta Gladson.

O prefeito ressalta que essa etapa da sua gestão será realizada com recursos próprios. “As escolas municipais terão seus espaços reestruturados com recursos próprios, mesmo com as dificuldades que estamos enfrentando”, explica o prefeito. “ Entendo que a Educação é uma prioridade e as reformas são urgentes e necessárias”, conclui Beto.

As Escolas beneficiadas serão: Adília de Aguiar Leite, Maria Carmem, Darci Barbosa, Maria Jalva, Dr Augusto César Leite, Dom Pedro I e Dr Augusto Prado Leite.

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
Secretaria de Educação Esporte e Lazer