Alunos da rede municipal iniciam o ano letivo de 2020 com instituições escolares reformadas

As aulas nas Escolas Municipais iniciam dia 27, deste mês suas atividades, e a gestão “Trabalhando pra você” através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, preparou toda uma infraestrutura para receber a comunidade escolar.

Com o recurso da cessão onerosa do pré-sal, tal investimento com pintura, reparos e conservação dos prédios escolares chegou a 200 mil reais. Segundo o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto ( Beto Caju ), a educação tem tido um espaço garantido em
sua gestão. “ Uma educação de qualidade é direito constituído e deve ser prioridade”, ressalta. “Esse investimento é primordial para receber os nossos alunos e professores garantindo um espaço adequado e organizado.

A secretária de Educação Esporte e Lazer, Luciene Alves reconhece a importância e o esforço da gestão em atender as demandas da Educação. “ “A cada momento estamos sendo atendidos nas nossas necessidades e os reparos realizados nos prédios escolares é a porta de entrada para um ano letivo humanizado”, reflete a secretária.

As matrículas continuam abertas durante esta semana. O responsável pelo aluno, pode comparecer à Instituição Escolar munido dos documentos necessários.

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
Secretaria de Educação Esporte e Lazer