Abertura do Campeonato Carmopolitano de Futebol 2020 reúne 10 times entre Carmópolis e Aguada

Valorizando o futebol Amador da sede e do povoado, a Coordenadoria de Esportes através da Prefeitura Municipal de Carmópolis realiza o I Campeonato Carmoplitano de Futebol Amador. Ao total são 10 times envolvidos e a abertura aconteceu no último sábado no Estádio Desportista Fernando França.

Com entrada gratuita, torcedores estiveram no estádio prestigiando seus times. “Com recursos próprios reformamos esse estádio que estava em completa estagnação para que eventos como esse possam acontecer no nosso município, explica o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju). “Além desse investimento esse campeonato terá uma verba de 60 mil reais, recurso este aprovado em Lei
e por unanimidade pelo Legislativo Municipal para aquisição de material esportivo e fardamentos para os times locais”, ressalta o prefeito.

O campeonato segue a todo vapor em Carmopolis (Estádio Fernando França) e em Aguada ( Idelfonso Cruz). Ao final premiações serão destinadas aos times campeões dessa nova história do futebol amador de Carmópolis.

Acompanhe nas redes sociais as rodadas do campeonato.

Data da última atualização no site: 01/04/2020 10:06