07 novos veículos são adquiridos e entregues ao Serviço Público

Recentemente a garagem Municipal estava com sua frota de veículos totalmente sucateada comprometendo o bom funcionamento da máquina administrativa. Com a arrecadação do último leilão realizado pela Secretaria de Administração e Transportes, a gestão conseguiu reverter essa situação caótica e adquiriu novos carros que atenderão à sede e ao povoado Aguada.

Segundo o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto ( Beto Caju), essa nova frota é o início de várias ações que virão no sentido de substituir os carros locados , e assim minimizar os custos com esses serviços. “Nosso objetivo é economizar, proporcionar qualidade de trabalho aos nossos motoristas e principalmente oferecer um serviço de excelência à nossa comunidade”, ressaltou.

A compra resultou do leilão com uma arrecadação em torno de 300 mil reais, como também de recursos próprios oriundos da Prefeitura.

Secretaria de Administração e Transportes

Data da última atualização no site: 01/04/2020 10:06