Estrutura Organizacional

Você está aqui

 

Administração Direta

Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito

Endereço: Praça 16 de outubro, 135 - Centro

Horário de Atendimento: De Segunda a sexta-feira no horário das 07 às 13 horas.

Competência: I - Coordenar e executar a assistência geral direta e imediata ao Prefeito, sua representação política, social e jurídica, podendo inclusive, prestar depoimento pessoal, através do seu titular; II - Receber, preparar e encaminhar os expedientes e despachos do Prefeito Municipal, aos órgãos competentes e acompanhar o seu cumprimento; III - Controlar as audiências públicas, manter atualizada a agenda de compromissos do Chefe do Executivo Municipal, organizar e executar as atividades do cerimonial; IV - Planejar e coordenar os serviços de Ouvidoria Pública; V - Assessorar o Prefeito em assuntos de natureza técnica em matéria de planejamento, organização, coordenação e de monitoramento das políticas públicas; VI - Colaborar na elaboração do relatório anual e prestação de contas da Administração Municipal; VII- Colaborar na elaboração da proposta Orçamentária Anual e do Plano Plurianual de Investimentos; VIII - Promover a integração política entre os Poderes Executivo e Legislativo do Município, bem como desses, com os diversos órgãos de governo das esferas Estadual e Federal; IX - Dar assistência e assessoramento ao Prefeito Municipal nas áreas administrativas e parlamentar; X - Realizar controle prévio das proposições legislativas, de iniciativa do Chefe do Poder Executivo Municipal, em concurso com a Procuradoria Geral do Município; XI - Promover a elaboração e o controle de atos oficiais e convênios; XII - Supervisionar as atividades de publicação oficial dos atos administrativos; XIII - Executar atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, nos termos das respectivas normas legais e ou regulamentares.

Cargos: 

Prefeito Municipal: Alberto Narcizo da Cruz Neto.

Fone: (79) 3277-1210

Email: carmopolis@carmopolis.se.gov.br

 

Secretaria Municipal de Controle Interno

Endereço: Praça 16 de outubro, 135 - Centro

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 07 às 13 horas.

Competência: I - Avaliar o cumprimento das metas previstas no Plano Plurianual, a execução dos pro-gramas de governo e do orçamento municipal; II - Comprovar a legalidade e avaliar os resultados quanto à eficiência e eficácia da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos e nas entidades da administração pública municipal, bem como da aplicação de recursos; III - Exercer o controle das operações de crédito, avais, garantias e dos direitos e haveres do Município:

IV - Apoiar o controle externo no exercício de sua missão institucional; V - Promover o aperfeiçoamento da gestão pública, colaborando na formulação, plane-jamento, coordenação e monitoramento das políticas públicas; VI - Subsidiar os órgãos responsáveis pelo ciclo de gestão governamental, quais sejam, economia, planejamento, administração e desenvolvimento; VII - Fiscalizar os atos de natureza contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial da Administração Municipal; VIII - Padronizar, sistematizar, e normatizar os sistemas operacionais dos órgãos e das unidades da Administração Municipal; IX - Consolidar os planos de trabalho para realização de auditoria interna; X - verificar a consistência dos dados contidos no Relatório de Gestão Fiscal, conforme estabelecido na Lei Complementar 101/2000 bem como seu cumprimento no âmbito da Administração Municipal; XI - Executar outras tarefas correlatas que lhes sejam atribuídas.

Cargos: 

Secretária Municipal de Controle Interno:  KELY FERNANDA SOUZA SANTOS

Fone: (79) 3277-1210

Email: carmopolis@carmopolis.se.gov.br

 

Procuradoria Geral do Município

Endereço: Praça 16 de outubro, 135 - Centro

Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta-feira no horário das 07 às 13 horas.

Competência: I - Assessorar direta e indiretamente o Prefeito Municipal e demais órgãos integrantes da Estrutura Administrativa do Poder Executivo Municipal, em assuntos de natureza jurídica; II - Emitir Parecer nas questões jurídicas que lhe sejam submetidas pelos órgãos municipais; III - Assessorar a Comissão de Licitações e emitir parecer sobre procedimentos licitatórios do Poder Executivo Municipal, bem como os instrumentos contratuais, convênios, ajustes e acordos; IV - Emitir Parecer sobre atos que envolvam mutação patrimonial do Poder Executivo Municipal. V - Defender os interesses do Poder Executivo Municipal em juízo e fora dele, com de-dicação e zelo; VI - Cumprir religiosamente os prazos jurídicos, evitando prejuízo para o Poder Executivo Municipal; VII - Manter atualizada a coletânea de Leis Municipais, Estaduais, Federais do interesse do Município; VIII - Coordenar a execução das atividades de assistência jurídica gratuita à comunidade; IX - Executar outras tarefas correlatas que lhes sejam atribuídas.

Cargos:

Procurador Geral do Município: DRA. DENISE VIEIRA DO COUTO SANTANA FIGUEIREDO

Fone: (79) 3277-1210

Email: carmopolis@carmopolis.se.gov.br

 

Secretaria Municipal de Administração e Transporte

Endereço: Praça 16 de outubro, 135 - Centro

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 07 às 13 horas.

Competência: I - Assessorar o Prefeito no desempenho de suas atribuições constitucionais e legais; II - Desenvolver e acompanhar a administração de pessoal, recrutamento, seleção, treinamento, controle e pagamento; III - Promover a administração e controle do patrimônio móvel e imóvel; IV - Administrar o Arquivo Municipal; V - Elaborar, coordenar e controlar a publicação e divulgação de Leis, Decretos e outro Atos Oficiais do Poder Executivo Municipal; VI - Colaborar na assistência administrativa aos demais órgãos do Poder Executivo Municipal; VII - Participar na consolidação e apresentação do relatório anual e prestação de contas da Prefeitura; VIII - Elaborar, controlar e encaminhar os Projetos de Lei e respectivas mensagens à Câmara Municipal de Vereadores, acompanhando sua tramitação; IX - Administrar os serviços auxiliares de expediente e de informática; X - Planejar, definir e executar a política de defesa social do Município; XI - Coordenar as ações de defesa social; XII - Articular com as instâncias públicas federal e estadual e com a sociedade, visando potencializar as ações e os resultados na área de segurança pública; XIII - Atualizar e monitorar os sistemas de informações estratégicas de defesa social; XIV - Administrar os mecanismos de proteção do patrimônio público municipal e de seus usuários; XV - Implementar em conjunto com os demais órgãos envolvidos, o Plano Municipal de Segurança; XVI - Coordenar as ações de defesa civil no Município, articulando os esforços das instituições públicas e da sociedade; XVII - Ordenar, executar e fiscalizar o trânsito no Município; XVIII - Executar outras atividades correlatas que lhe sejam atribuídas.

Cargos:

Secretário Municipal de Administração e Defesa Social: AMILTON TEÓFILO OLIVEIRA

Fone: (79) 3277-1210

Email: administracao@carmopolis.se.gov.br

 

Secretaria Municipal de Finanças

Endereço: Praça 16 de outubro, 135 - Centro

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 07 às 13 horas.

Competência: I - Assessorar o Prefeito no desempenho de suas atribuições constitucionais e legais; II - Executar a política financeira e fiscal do Município; III - Colaborar na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias, da proposta orçamentária anual e do Plano Plurianual de investimentos; IV - Coordenar e acompanhar a execução do Orçamento Anual do Município; V - Promover e administrar a arrecadação de tributos e taxas; VI - Desenvolver e manter o Cadastro Geral de Contribuintes; VII - Executar o controle de títulos e valores mobiliários; VIII - Proceder o registro contábil e patrimonial e administrar os serviços da dívida ativa; IX - Coordenar as atividades relativas à captação de recursos financeiros junto a estabelecimentos de crédito e entidades governamentais; X - Executar outras tarefas correlatas que lhes sejam atribuídas.

Cargos:

Secretária Municipal de Finanças: EDIMEIRE DOS SANTOS FERREIRA

Fone: (79) 3277-1210

Email: financas@carmopolis.se.gov.br

 

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Endereço: Praça 16 de outubro, 135 - Centro

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 07 às 13 horas.

Competência: I - Assessorar o Prefeito e Secretários quanto ao planejamento, coordenação, consolidação do Plano Geral do Governo, Plano Plurianual, Orçamento Municipal e Lei de Diretrizes Orçamentárias; II - Planejar e coordenar a política de desenvolvimento do município; III - Promover a alocação de recursos públicos e programas governamentais; IV - Acompanhar e controlar a execução física e financeira do orçamento anual e plurianual, bem como, avaliar o cumprimento de suas metas, o alcance dos objetivos e a adequação de sua gestão; V - Coordenar as atividades de administração dos convênios e programas de cooperação técnica; VI - Identificar e analisar fontes de recursos financeiros mobilizáveis para a execução de planos e programas do Poder Executivo Municipal; VII - Participar junto à Secretaria Municipal de Finanças, na formulação da programação financeira de desembolso e adequação do volume e periodicidade da liberação dos recursos; VIII - Promover o aperfeiçoamento dos métodos e programas de acompanhamento e controle da execução orçamentária; IX - Coordenar as atividades de compras centralizadas e promover o suprimento de material; X - Administrar e controlar o material do Almoxarifado Central da Prefeitura; XI - Outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, nos termos das respectivas normas legais e/ou regulamentares.

Cargos:

Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão: ELCARLOS MENDONÇA CRUZ

Fone: (79) 3277-1210

Email: sec.planejamento@carmopolis.se.gov.br

 

Secretaria Municipal de Saúde

Endereço: Rua José Sampaio, s/nº - Bairro Otávio Aciole Sobral

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 07 às 13 horas.

Competência: I - Desenvolver e executar a política de saúde do Município; II - Desenvolver atividades de assistência médico-odontológica à população do Município; II - Desenvolver o combate às doenças infecciosas, parasitárias e de vigilância epidemiológica; IV -Administrar as unidades de saúde do Município; V - Desenvolver a política de saneamento e bem estar social, promovendo a fiscalização permanente de moradias, bares, feiras, mercados, clubes, restaurantes e outros relacionados diretamente com a saúde pública no meio urbano e rural; VI - Coordenar a implantação e execução de programas especiais de saúde; VII - Auditar, controlar e avaliar o funcionamento do Sistema Municipal de Saúde; VIII - Coordenar e executar os programas de suplementação alimentar;

IX - Promover o controle da defesa sanitária animal e vegetal; X - Coordenar as atividades da Academia da Cidade; XI - Executar outras tarefas correlatas que lhes sejam atribuídas.

Cargos:

Secretária Municipal de Saúde: MARIA DE FÁTIMA MARTINS MELO

Fone: (79) 3277-1038

Email: carmopolis@carmopolis.se.gov.br

 

Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social

Endereço: Rua Ariovaldo Ferreira de Souza, s/nº, Curuba

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 07 às 13 horas.

Competência: I - Planejar, executar e monitorar a Política Municipal de Assistência Social; II - Colaborar na execução dos programas de suplementação alimentar no Combate a Fome; III - Desenvolver programas comunitários de Assistência Social, especialmente ao me-nor, ao idoso, ao deficiente e a população carente; IV - Desenvolver programas de moradias; V - Articular com outras políticas no campo social, visando garantia de direitos; VI - Promover e orientar a população sobre a criação e implantação de Conselhos Populares, Associações de Bairros e Povoados e outros tipos de organizações comunitárias; VII - Contribuir para a garantia de segurança, sobrevivência, de acolhida de convívio ou vivência familiar; VIII - Incentivar e colaborar para o pleno funcionamento do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e demais órgãos afins; IX - Coordenar a articulação com entidades públicas de desenvolvimento, visando a implantação de programas de apoio e incentivo ao desenvolvimento comunitário; X - Prover serviços, programas, projetos e benefícios de proteção social básica para famílias, indivíduos e grupos que dele participarem; XI - Contribuir com a inclusão e a equidade dos usuários e grupos específicos ampliando o acesso aos bens de serviços sócio assistenciais básicos e especiais; XII - Manter, controlar e fiscalizar os Conselhos e Fundos Vinculados; XIII - Presidir os Conselhos quando for de sua competência; XIV- Coordenar e fiscalizar os serviços administrativos da Junta Militar; XV - Assistir, apoiar e o assessorar diretamente o Prefeito Municipal na formulação, co-ordenação e articulação de políticas para as mulheres; XVI - Elaborar política de assistência social que contribua na ação do governo municipal e na somação de ações com as demais esferas de governo, com vistas à promoção da igualdade e da cidadania plena; XVII - Articular, promover e executar programas de cooperação com organismos nacionais e internacionais, públicos e privados, voltados à implementação de políticas para as mulheres; XVIII ? Promover o acompanhamento da implementação de legislação de ação afirmativa e definições de ações públicas que visem o cumprimento dos acordos, convênios e planos de ação assinados pelo Município, nos aspectos relativos à igualdade entre mulheres e homens no combate à discriminação; XIX - Executar outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, nos termos das respectivas normas legais e/ou regulamentares.

Cargos:

Secretária de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social: SUMARA MARIA ALVES DE LIMA

Fone: (79) 3277-1054

Email: carmopolis@carmopolis.se.gov.br

 

Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer

Endereço: Rua Hidelbrando Francisco Maciel s/n - Monte Carmelo

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 07 às 13 horas.

Competência: I - Administrar o Sistema Municipal de Ensino, dentro do que determina a legislação vi-gente; II - Direcionar aos setores as ações sobre as suas competências; III - Otimizar as ações Políticas Públicas Educacionais, respeitando a Legislação vigente; IV - Desenvolver atividades que conduzam ao crescimento sócio educacional dos carmopolitanos; V - Assessorar tecnicamente os membros da Secretaria Municipal; VI - Auxiliar tecnicamente os segmentos que compõem as Unidades do Ensino Público Municipal; VII - Desenvolver programas e projetos que otimizem as Políticas Públicas Educacionais do Município; VIII ? Dar suporte comunicacional quanto a Legislação Educacional; IX - Coordenar as atividades técnico-pedagógicas na Secretaria Municipal; X - Administrar a gestão de pessoal na Secretaria Municipal e na Rede Municipal de En-sino; XI - Aplicar programas de capacitação inicial e continuada para os professores e os ser-vidores essenciais; XII - Construir o Plano estratégico da Secretaria Municipal ouvindo a comunidade esco-lar; XIII - Organizar as reuniões setoriais e pedagógicas na Secretaria Municipal; XIV - Planejar as ações didático-pedagógicas na Educação Infantil e no Ensino Funda-mental; XV - Organizar as atividades pedagógicas na Educação de Jovens e Adultos e na Edu-cação Especial; XVI - Orientar quanto a filosofia pedagógica implantada na Secretaria Municipal; XVII - Planejar as ações técnico-pedagógicas do Sistema Municipal de Ensino; XVIII- Orientar as Unidades Escolares acerca dos novos modelos tecnológicos facilita-dores da aprendizagem; XIX - Coordenar os laboratórios de informática, dentro de suas necessidades operacionais; XX - Coordenar as Bandas Marciais Estudantis do Município; XXI - Motivar a participação de jovens do Município nas Bandas Marciais Estudantis; XXII - Construir projetos de natureza técnico-pedagógicos; XXIIII - Monitorar a execução de projetos educacionais; XXIV - Participar de cursos multiplicadores visando o desenvolvimento do Sistema Municipal de Ensino; XV - Atender individualmente e/ou coletivamente aos professores e aos alunos com necessidades sócio-educacionais especiais; XVI - Coordenar as atividades psicopedagógicas na Secretaria Municipal de Educação; XXVII - Coordenar as ações de integração entre Escola e Comunidade; XXVIII - Auxiliar a comunicação entre os setores da Secretaria Municipal e as Unidades de Ensino; XXIX - Coordenar e supervisionar o programa da merenda escolar; XXX - Dar suporte aos funcionários que exercem atividades na merenda escolar nas Es-colas da Rede Municipal; XXXI - Inspecionar os diários de classe, históricos escolares e demais instrumentais nas Escolas da Rede Pública Municipal; XXXII - Fiscalizar a aplicação dos recursos financeiros destinados ao Sistema Municipal de Ensino; XXXIII - Realizar auditoria fiscal nas Escolas da Rede Pública Municipal;

XXXIV - Comunicar ao setor de coordenação e/ou ao diretor de cada escola possíveis irregularidades na distribuição da Merenda Escolar; XXXV - Supervisionar os programas, projetos e planos educacionais nas Escolas pertencentes ao Sistema Municipal de Ensino; XXXVI - Executar outras tarefas correlatas que lhes sejam atribuídas.

Cargos:

Secretária Municipal de Educação: LUCIENE ALVES DA SILVA SIQUEIRA

Fone: (79) 3277-1170 

Email: educacao@carmopolis.se.gov.br

 

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Endereço: Rua Luiz Maciel Barreto s/n, Centro

Horário de Atendimento: De Segunda a sexta-feira das 07 às 13 horas.

Competência: I - Coordenar e implantar a política municipal de Desenvolvimento Agrícola, Comercial e Industrial; II - Suprir as necessidades do mercado local em produtos hortifrutigranjeiros e pecuários desenvolvendo programas e ações junto aos produtores; III - Desenvolver estudos e diretrizes objetivando planejar e gerenciar as ações de desenvolvimento de projetos nos setores agrícola, comercial e industriai do Município; IV - Realizar o cadastramento de todos os agricultores do Município a fim de obter uma base de dados sólida a fim de incluí-la em projetos e programas; V - Desenvolver a política rural, comercial e industrial objetivando alternativas para a solução de problemas e das potencialidades locais; VI - Coordenar e executar a política Municipal do Meio Ambiente e a preservação, conservação e uso racional, fiscalização, controle e fomento dos recursos ambientais; VII - Realizar a integração com a política Estadual do meio ambiente; VIII - Fazer cumprir as leis federais, estaduais e municipais relativas ao meio ambiente e de posturas, estabelecendo cooperação técnica e científica com instituições nacionais de defesa e proteção do meio ambiente; IX- Prover a implantação de parques, praças, jardins e hortos, bem como a sua conservação e manutenção, desenvolver projetos e medidas tendentes ao incremento e a disponibilização de áreas verdes para uso da população e para o aumento da relação habitantes/áreas verdes; X - Desenvolver projetos e ações destinadas ao embelezamento paisagístico; XI- Estimular o desenvolvimento de pesquisas referentes à fauna a flora, bem como a manutenção e fiscalização das reservas naturais urbanas; XII - Adotar medidas no combate permanente à poluição ambiental, visual e sonora; XIII - Coordenar e executar a política dos serviços de utilidade pública, reciclagem e disposição final do lixo e resíduos industriais; XIV - Desenvolver a política de proteção ambiental; XV - Executar outras tarefas correlatas que lhes forem atribuídas.

Cargos:

Secretário Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente: IZAQUE SANTOS DE JESUS

Fone: (79) 3277-1210

Email: carmopolis@carmopolis.se.gov.br

 

Secretaria Municipal da Região Administrativa do povoado Aguada

Endereço: Av. Otávio Aciole Sobral, s/n, Povoado Aguada

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 07 às 13 horas.

Competência: I - Promover, coordenar, acompanhar e integrar as ações municipais prestando apoio e assistência direta e indireta a Chefa do Poder Executivo quanto às políticas públicas nas áreas de competência do Município, a serem desenvolvidas especificamente na região do Povoado Aguada.

Cargos:

Secretário Municipal da Região Administrativa do povoado Aguada: EDUARDO ALVES DOS SANTOS

Fone: (79) 3277-2032

Email: carmopolis@carmopolis.se.gov.br

 

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos

Endereço: Rua Otávio Aciole Sobral, s/n, Bairro Salustio Vieira de Melo

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 07 às 13 horas.

Competência: I - Promover a elaboração de planos e projetos relativos à obras públicas municipais; II - Executar programas de construção de prédios públicos; III - Construir e conservar a malha viária urbana e de centros micro urbanos do município; IV - Promover a reforma urbana, através do incentivo à implantação de loteamentos urbanos; V - Construir logradouros públicos como parques, jardins, ruas, avenidas e necrópoles; VI - Promover a construção e a conservação das estradas municipais; VII - Supervisionar e fiscalizar os serviços de abastecimento de água executados pela SAAE e os serviços de esgotamento sanitário; VIII - Manter a conservação e limpeza dos logradouros públicos; IX - Formular, coordenar e executar as políticas, planos e atividades referentes aos serviços públicos urbanos, coleta de lixo, limpeza e conservação de espaços públicos, arborização, feiras livres e administração de cemitérios; X - Ampliar, manter, conservar e executar o controle e a manutenção dos serviços de iluminação pública, incluindo projetos de ampliação a rede de iluminação pública municipal; XI - Executar pequenas obras de reforma e manutenção de escolas, unidades de saúde e demais prédios públicos; XII - Normatizar, conceder autorização e fiscalizar o comércio ambulante, as bancas de revistas, quiosques, festas populares, trailers, eventos e publicidade em locais e logradouros públicos, e demais serviços similares; XIII - Executar serviços de limpeza e desentupimento de drenagem de água pluvial e es-goto sanitário; XIV - Manter os serviços públicos de urbanização; XV - Executar outras tarefas correlatas que lhe sejam atribuídas.

Cargos:

Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos GLADSON GARCIA ARAÚJO 

Fone: (79) 3277-1582

Email: carmopolis@carmopolis.se.gov.br

 

Secretaria Municipal da Comunicação e Cultura

Endereço: Rodovia dos Petroleiros, s/n, Bairro Trapiá II

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 07 às 13 horas.

Competência: I - Promover incentivo ao primeiro emprego; II - Desenvolver programas sociais na busca de emprego e renda; III - Desenvolver a política do turismo do Município; IV - Promover o incentivo e o desenvolvimento do turismo; V -Promover a política de desenvolvimento da juventude; VI - Apoio e valorização às iniciativas de organizações comunitárias voltadas para a busca da melhoria das condições de vida da juventude; VII - Desenvolver a política da Cultura do Município; VIII - Administrar o patrimônio histórico, arqueológico, cultural e artístico do Município; IX - Promover o desenvolvimento das entidades culturais e artísticas; X - Promover o incentivo e o desenvolvimento do folclore e outras manifestações populares, culturais e artísticas; XI - Incentivar e promover a realização de eventos em datas tradicionalmente comemorativa; XII - Desenvolver projetos que visam a ampliação do acervo bibliográfico;

XIII - Administrara Biblioteca Pública Municipal; XIV - Planejar e promover eventos que garantam o desenvolvimento do desporto no Município; XV - Administrar praças de esportes, recreação e áreas de lazer; XVI - Desenvolver programas de conscientização e motivação dos munícipes quanto à participação nos programas esportivos, de lazer e recreação; XVII - Promoção e participação de estudos, debates, pesquisas, seminários, estágios e reuniões que possam contribuir para o desenvolvimento do esporte popular, do lazer e da educação física, sob o ponto de vista estrutural e científico; XVIII - Estabelecer diretrizes que definam as responsabilidades do Município e da iniciativa privada no desenvolvimento de programas esportivos, de lazer, de recreação, visando a captação de recursos indispensáveis aos programas planeja-dos; XIX - Planejar e promover eventos que garantam o desenvolvimento do desporto no Município; XX - Executar outras tarefas correlatas que lhes forem atribuídas.

Cargos:

Secretária Municipal de Comunicação e Cultura: LUCIANA DIAS ANDRADE

Fone: (79) 3277-1210

Email: carmopolis@carmopolis.se.gov.br

 

          Secretaria Extraordinário de Assuntos Jurídicos 

Cargos:

Secretário Extraordinário de Assuntos Jurídicos: JOÃO AUGUSTO BOTTO DE BARROS NASCIMENTO

 

           Secretaria Especial de Assuntos Institucionais

Cargos:

Secretário de Assuntos Institucionais: DÉCIO GARCEZ VIEIRA NETO

 

          Secretaria Municipal de Assuntos Parlamentares

Cargos:

Secretário de Assuntos Parlamentares: MANOEL CARLOS BARRETO ALVES.

 

           Secretaria Municipal de Assuntos Técnicos Governamentais

Cargos:

Secretário de Assuntos Técnicos Governamentais: GILBERTO AMARAL LOPES FILHO

 

            Secretaria Municipal da Indústria Comério e Turismo

Cargos:

Secretário de Indústria Comércio e Turismo: JOSÉ REIS OLIVEIRA FILHO 

            

 

 

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 19/06/2019 11:06

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMOPOLIS
PR 16 DE OUTUBRO,135 - CENTRO - Carmópolis/SE - (79)3277-1210 -